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Digamos que o Marketing de Conteúdo é uma das estratégias de marketing e comunicação que mais funciona. Ainda mais quando aplicamos junto ao Inbound Marketing.

O Marketing de Conteúdo está relacionado àquilo que se oferece ao seu cliente, é a forma de apresentar a sua marca da maneira que os consumidores têm que ver.

É uma das maneiras mais eficazes de engajar com o seu público, atraindo, envolvendo e gerando valor para as pessoas de modo a criar uma percepção positiva da sua marca e assim gerar mais negócios.

As 20 regras que usamos para o Marketing de Conteúdo

1

Tratamos palavras-chave como diferenciais.

2

Usamos o tom de voz que o seu target se identifica.

3

Construimos confiança com transparência.

4

Adaptamos boas ideias a múltiplos formatos.

5

Títulos são o ponto principal.

6

Usamos notícias e agregamos novidades.

7

Compartilhamos conteúdos que realmente valem a pena.

8

Não apenas postamos, engajamos.

9

Sabemos que o bom conteúdo estimula boas conexões.

10

Nossos conteúdos seguem um plano contínuo.

11

Nossa inspiração vem de fontes diferentes.

12

Qualidade é tão importante quanto quantidade.

13

Quantidade e recorrência importam, sim!

14

Definimos e somos fiéis ao timing.

15

Conteúdo exclusivamente criado por nós.

16

Estamos sempre de olho no conteúdo da concorrência.

17

Um tema pode e deve promover outro.

18

Reciclagem de conteúdo dá certo.

19

Conteúdo não é somente on-line.

20

Com o Inbound, o conteúdo converte clientes em fãs.

O Marketing de Conteúdo não lida apenas com uma técnica. É um conjunto de estratégias definidas que transformam a forma que sua empresa se comunica.

Aprendemos, com a experiência, que tudo pode ser uma mídia, graças ao Marketing de Conteúdo.

Engaje, gere receita, venda e conquiste fãs com o Marketing de Conteúdo.

Fontes: Rockcontent, Fidability

Veja o nosso portfólio na seção sobre.

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