INBOUND
Atrair, converter e encantar

Funil de vendas
Landing pages
Leads
Recompensas digitais

Conheça o marketing de atração e desenvolva junto com a BNNSPLT as estratégias para atrair e conquistar novos clientes.

Inbound Marketing usa de técnicas e estratégias para atrair, converter e encantar clientes, tornando-os fãs.

Também conhecido como Marketing de Atração, o Inbound Marketing possibilita a conexão do seu negócio com o seu target, através de Marketing de Conteúdo, SEO, Landing Pages e Redes Sociais, por exemplo.

Esse conjunto de estratégias de comunicação e marketing ajuda na permissão de se conversar com o cliente em potencial, resultando em relacionamentos que podem ser duradouros.

Mensurável

Por ser baseada em estratégia digital, todos os resultados são monitorados e mensuráveis. Com isso, sabe-se exatamente qual foi o desempenho da campanha.

Mais seguidores

Não entenda "seguidores" como pessoas que te seguem apenas nas redes sociais, mas, sim, de todo o público que começa a frequentar os seus canais.

Gerar leads

Através da criação e destão de conteúdos eficientes o suficiente para chamar a atenção do seu target, que se cadastram através de formulários simples, mas poderosos, feitos para gerar conversão.

Target, Relacionamento, Persuasão, Vendas e Mensuração

93%

do processo de compra começa com uma busca online. Isso nos mostra que marcas que não atuam corretamente na Internet estão perdendo vendas.

70%

do processo de aquisição de um produto é realizado isoladamente, bem antes de o cliente entrar em contato com qualquer indivíduo da sua empresa.

77%

dos consumidores brasileiros têm sua decisão de compra impactada pela preferência dos amigos nas redes sociais.

A internet mudou completamente a forma em que o consumidor se comporta on-line.
Hoje, a maioria dos clientes passa por um processo de educação sobre o produto, resultando em mais afinidade com marcas que usam o Inbound Marketing.

Target, Relacionamento, Persuasão, Vendas e Mensuração

O processo de Inbound Marketing é perfeito para levar o conteúdo certo às pessoas certas, na hora certa, resultando apenas em benefícios para o seu negócio.

Conheça o processo de Inbound Marketing na nossa base de conhecimento.

Fonte: Relatório Inbound Marketing (Hubspot)

Veja o nosso portfólio na seção sobre.

Vamos falar sobre Inbound Marketing?