PRESS
Imprensa e relações públicas

Comunique-se com profissionais que complementam a sua atividade ou interaja diretamente com veículos de comunicação diretamente ligados ao seu objetivo mercadológico.

Crie boas relações com canais de informação. Gere mídia espontânea para a sua marca. Aumente o seu buzz.

Sabe quando o nome da sua empresa, ou de algum diretor dela, é citado numa revista, portal de internet ou rede social? Isso ocorre porque houve um trabalho efetivo de Assessoria de Impressa e/ou Relações Públicas.

Uma das funções do Assessor de Imprensa é conseguir a divulgação espontânea nos principais meios de comunicação.

Gratuito

O espaço de divulgação costuma não ter custo de mídia.

Credibilidade

O material passa por análises de editores e jornalistas de confiança.

Multisegmento

Pode ser veiculado em mídias direta ou indiretamente ligadas ao seu ramo de atividade principal.

Veículos tradicionais e digitais e influenciadores

TEXTO

Release 2.0

SOM

Áudio Release

IMAGEM

Vídeo Release

COMPARTILHÁVEL

Com foco no viral

As pautas são customizadas e direcionadas a veículos, editorias e/ou influenciadores específicos.

Por exemplo, suponhamos que você venda uma blusa feita de plástico reciclado. As pautas serão personalizadas e enviadas para canais que falam de moda, sustentabilidade e assuntos relacionados.

A Assessoria de Imprensa e Relações Públicas trará a visibilidade necessária para o crescimento da sua marca e, por consequência, do seu negócio.

Fonte: Rafael Terra.

Veja o nosso portfólio na seção sobre.

Vamos falar sobre Assessoria de Imprensa e Relações Públicas?